quarta-feira, 21 de maio de 2014

Last First Kiss 4°

S/n Off :
Harry On :

S/n- A NÃO EU QUERO SAIR DAQUI HAZZA , ME TIRA DAQUI .- ela gritava feito louca , deve ser o álcool fazendo efeito .
Eu- S/a para de gritar , nós vamos sair daqui ,só tem que esperar eles arrumarem isso aqui .- disse me arrumando no chão .
S/n- que chato não quero ficar parada aqui , você me chamou pra ir em um lugar legal não pra um elevador .-disse se levantando e tirando os saltos e os jogando em um canto .- Hazza levanta .
Eu- Pra que Perfeita ?-
S/n- Aaanda Harry levanta .- meu deus que medo dessa menina . 
Eu- Ta bom - disse me levantando e ficando de frente pra ela .
S/n- Vamos dançar ?
eu- Dançar no elevador ?
S/n- Sim , no elevador , vem me da sua mão - disse pegando minhas mãos e juntando as dela  .- Agora canta .
Eu- Canta qual musica ?
S/n- Não , não canta . Pega meu celular ai no chão pra mim .- ela disse e eu me abaixei e peguei o celular .
Eu- Toma aqui- Disse entregando pra ela .- Que música vai colocar ?
S/n- Neon Lights , eu te ensino .-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dançando Neon Lights que lindo.
Eu-Tá né , o que eu não faço por você kkkkkk.
S/n- Larga de ser fresco e se solta .- disse colocando  a musica. Nós dançamos umas quatro musicas , até a bateria dela acabar .
Eu- Graaaças .-disse quando a bateria acabou .
S/n - Haa tava tão bom .-sera que o efeito do álcool não acaba mais não ?
Eu- Você não cansa não ?
S/n- Só mais uma por favor Hazza .- ela disse segurando em minhas mãos com aquela carinha de piedade .
Eu- Mas sem musica ?- to vendo que vou ter que canta Nicki Minaj  .
S/n- Você canta né .-ela pegou minhas mãos colocou em volta de sua cintura , e entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço .
Eu- E que musica você quer que eu cante senhorita ?
S/n- Hmm deixa eu pensar ... Pode ser ... Change My Mind .- disse com um sorriso mais que perfeito no rosto .
(dica da Nah : leiam essa parte com a música)
Eu- Ok - puxei ela colando nossos corpos , e ela deitou sua cabeça em meu ombro . Comecei a
cantar baixinho ,e dançar no ritmo da música .
                       " ...Baby if you say you want me to stay
                            I’ll change my mind
                            But baby if you say you want me to stay
                            I’ll change my mind
                            Cause I don’t wanna know I’m walking away
                            If you’ll be mine
                            Won’t go, won’t go
                            So baby if you say you’ll want me to stay, stay for the night
                            I’ll change my mind. ..."
Assim que terminei de cantar , ela levantou a cabeça e olhou dentro dos meus olhos como nunca havia olhado antes , nôs encaramos por muio tempo até que ela quebra o gelo .

S/n- Hazza , não me beija .
Eu- E-eu não vou te beijar .- me afastei dela e virei pra parede .
S/n- Ia sim , eu sei que você ia me beijar Hazza eu sei .- tá que eu queria mas não ia .
Eu-S/n você ta bêbada , e ta imaginando coisa ai , já disse que não ia .- disse e volteia me deitar no chão .
S/n- Desculpa Hazza eu tava brincando você sabe  , NÃO BRIGA COMIGO .- ela começou a chorar e gritar .
Eu-S/n para de gritar , ta desculpada , não precisa chorar não .-disse me levantando e segurando em sua mão .
S/n- Hazza deixa eu dormir ?- bêbados '-'
H-Pode dormir S/a- disse me deitando ,e ela deitando do me lado .
S/n-Hazza me abraça ?
H-Vem aqui minha perfeita .- disse estendendo os braços pra que ela pudesse deitar .
S/n- Obrigada Hazza .- ela deitou e me abraçou .
H-Por nada amor , agora dorme .-disse fechando meus olhos .
S/n: Hazza me da um beijo de boa noite - ai ai ai essa menina não pode beber de novo kkkkk
H- Pronto agora dorme- disse depois de dar um beijo em sua testa .
S/n- Não Hazza assim hó - não deu tempo de dizer nada , quando percebi ela já havia juntado nossos lábios , eu fiquei assustado no início mas estava amando , então pedi passagem e ela cedeu , começando um beijo calmo ,  os seus lábios doces , faziam com que eu esquecesse do mundo , ficamos naquilo por um bom tempo té faltar ar - Eu disse Hazza que você queria me beijar -eu não disse nada apenas voltei a beija-la .-Harry -ela falou entre o beijo - Chega chega - disse separando o beijo e se afastando , e eu não entendi ela beijou primeiro .
Eu-O que aconteceu ?
S/n-Chega de beijar ,agora eu quero dormir - ela ainda ta bêbada lkkkk
Eu- Tudo bem , dorme .- disse rindo dela kkk sinceramente aquilo havida sido muito engraçado .

                                                                     ...
S/n-Harry , Harry , acorda .- acordei com ela me chamando , ai me lembrei que havia dormido em um elevador .
Eu- O que aconteceu .- disse confuso .
S/n - Eles concertaram o elevador , vamos pra casa , ou você pretende ficar aqui ?- ela disse rindo de mim .
Eu-Não não , eu preciso de ir , eu preciso de um banho -
S/n- Precisa mesmo kkk .
Eu- Você também mocinha .-disse me levantando .
   Saímos dali , os donos da boate boate nos pediram perdão e queria até nôs pagar , mas aceitamos apenas as desculpas .  Fomos até o estacionamento , graças a Deus não havia mais ninguém ali , entramos no carro e fomos direto pra casa ,.
                  (minutos depois)

Li-Onde vocês estavam ?- Liam disse melhor gritou assim que abri a porta.
N-SeuNome - correu e abraçou a irmã
Lo-Vocês são loucos , somem desse jeito.
Z-Ai me Deu onde vocês se meteram ?
H-Calma gente nós estav..-fui interrompido
N-Calma Styles ? Calma , você some com minha irmã aparece um dia depois e que que algum de nós tenha calma ?
S/n-Niall 1º : para de gritar porque você não é dono de ninguém aqui ,2º: Você nem sabe o que aconteceu e já ta ai gritando sem necessidade . Nós ficamos presos no elevador e só isso , concertaram o elevado agora de manhã e nós viemos pra casa . -ela disse e subiu pro seu quarto , e eu fiz o mesmo .
    Harry off
  S/n on

Depois do escândalo dos meninos e da minha explicação educada , fui pro meu quarto precisava de um banho , fechei a porta e fui direto pro meu banheiro , enquanto a banheira ia enchendo , coloquei meu celular pra carregar , me despi e entrei na banheira cheia de espuma , a aguá estava uma delicia , escorei minha cabeça e comecei a lembrar da noite passada ,não me lembrava de quase nada , só de ter dançado com o Hazza no elevador , dele ter cantado pra mim e do . ESPERA AI EU BEIJEI O HARRY AAAII MEU DEUS EU BEIJEI O HARRY . Respira S/n respira . Sim eu beijei o meu melhor amigo ele me beijou de volta , mas nós estávamos bêbados isso é normal , sim é normal . Respirei fundo  tentando manter a calma e continuei meu banho.
 
 Depois de um bom tempo dentro da banheira decidi sair e dormir um pouco , me enxuguei e vesti meu roupão , fui até o closet  peguei o pijama mais confortável que tinha , me vesti ,peguei uns remédios que tinha na bolsa pra dor de cabeça e tomei , e me deitei . Não demorou muito pra eu pegar no sono  .

S/n Off
Harry On:

Tomei um banho e me deitei , não conseguia parar de pensar na noite passada , no beijo , nela .
A coisa ta ficando seria , eu to gostando dela de verdade e não é pouco , nós sempre fomos amigos , no início eu sentia algo por ela mas pensei que isso tivesse acabado mas ter ela aqui ta me mostrando que aquilo era verdadeiro e o que é verdadeiro não acaba em um beijo ... Sera que ela também sente isso , essa coisa estranha que eu nunca havia sentido quando estava com as outras , pelo que aprendi ´com a mamãe isso é amor e não só atração . Vou tentar parar de pensar nessas coisas e dormir um pouco  .
   
  ............Dormi...........Acordei............Dormi .....................................................................................................................Acordei mais uma vez ...Voltei a dormir.............Acordei e desisti de dormir .

 Meio impossível dormir com ela na cabeça . Peguei meu celular e vi que havia algumas  mensagens , respondi as necessárias , fui até a cozinha tomar água e não vi ninguém em casa , voltei pro meu quarto e decidi ver um pouco de TV .
                                      --- Uma Hora Depois ---

Estava tentando achar um programa qualquer que prestasse , quando alguém bate na minha porta .

Eu- EENTRA -gritei pra que a pessoa entrasse .
S/n- Oi .- disse tímida se sentando na beira da cama .
Eu- Oi , aconteceu alguma coisa ?-
S/n- Sim .. O tédio tomou conta desse lugar , os meninos sumiram , eles não aparecem dês de que chegamos .- disse sentando do meu lado e abraçando um travesseiro .
Eu- Então , esses idiotas nem pra chamar .-disse me sentando e imitando sua expressão .
S/n- Se bem que nós não iriamos , - disse rindo .
Eu- Verdade , mas e ai vamos fazer o que ?
S/n- Qualquer coisa menos ficar parada aqui .- disse dando mais um sorriso
Eu- Ta com fome ?- perguntei.
S/n- Muita sera que tem alguma coisa nessa casa  ?- Disse fazendo careta .
Eu-Vamos ver ? - me levantei e a puxei comigo .
S/n - Putz só tem macarrão e molho pra pizza nessa casa disse fechando os armários e colocando as coisas no balcão .
Eu- Aqui tem queijo , e suco de pêssego .- peguei as coisas e coloquei no balcão assim como ela .
S/n- Prato do dia  , macarrão com molho de pizza e queijo , e pra beber suco de pêssego .- ela fez uma voz de 'chefe' de cozinha , que me fez  rir muito .
Eu- Quem vai preparar isso ? Porque eu não sei cozinhar .
S/n- Eu nè Hazza .. Você vai por a mesa ..
Eu,- Acho que isso sei fazer - fui ate a sala de jantar e comecei a arrumar as coisas .
    Harry Off
  S/n On
Depois que Harry saiu da cozinha pude ficar mais a vontade , estava com vergonha de ficar perto dele , por conta do beijo da noite passada , queria saber se ele lembra de alguma coisa ou se eu sonhei , mas não tenho coragem de perguntar ... Me desliguei desses pensamentos bobos e fui preparar nossa comida .
Peguei duas panelas , uma para o  macarrão e outra para o molho , coloquei o macarrão pra cozinhar , e fui preparar o molho , depois que o molho estava pronto só faltava o macarrão , enquanto não ficava pronto , peguei meu celular e  liguei pra Didi ...
Ligação (on) :
Eu-Didii -disse assim que ela atendeu.
D- Vaca sua praga não me ligou , já to.morrendo de saudade .-gritou no meu ouvido e   pude imaginar a cara de desespero  com drama dela  .
Eu- Calma prostituta eu to aqui te ligando pra te contar tudo que aconteceu nesse meu primeiro dia e você quase me deixa surda .
D- Ta parei . Mas me conta logo como foi sua chegada a Londres !?
Eu- Vou resumir então .
Cheguei aqui Niall foi me buscar no aeroporto , e quando chegamos os meninos haviam preparado um almoço maravilhoso pra mim . Depois descansei um pouco e fui fazer compras com Hazza - quando disse Hazza ela fez um Huuuuu , mas eu não dei atenção e continuei contando - voltamos pra casa e fomos pra uma balada ótima , conheci uma amiga com benefícios do Louis , que parece ser gente boa , pode até me fazer companhia enquanto você não vem .
D- Dia muito agitado pro primeiro não acha ?.
Eu- Sim , só que não te contei o melhor .
D- E ta esperando o que pra contar mesmo ? Pelo tom da sua voz é alguma coisa que tenha haver com o Hazzinha como você mesma diz .
Eu- Então , nós dois ficamos presos no elevador , e como estávamos muito bêbados , na verdade eu estava muito bêbada , eu meio que beijei ele , e ele correspondeu o beijo . Mas eu não sei se ele lembra , ou se gostou , eu não sei de nada .
D- Huuuuu então você beijou o Harry .
Eu- Mas Didi amiga ele não lembra .
D- Relaxa amiga ele vai lembrar ,
Eu- Okay , tenho que desligar beijos .
D- Beeijos  me liga .

(desligamos)


Terminei de preparar o macarrão e fui pra mesa . La já estava tudo pronto , nos sentamos e servimos .

H- Olha só ela sabe cozinhar .
Eu- Não vou te responder Styles .
H- Da ultima vez que você foi pra cozinha ... foi um desastre .- caímos na gargalhada .e depois de um tempo recuperando o folego lembrei de algumas coisas .
Eu- Hazza lembra de quando nos conhecemos ?
H- Tanta coisa em apenas uma semana meu Deus .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 Olha quem voltei  ... Mil desculpas meninas eu fiquei muito tempo mesmo sem postar mas estou de volta e com tudo (ai que coisa mais brega essa que eu falei) . Etão a vida tava corrida , ainda tá mas agora da pra controlar ... Morri de saudade do Blog de escrever pra vocês de rir das coisas idiotas que escrevo e depois apago , enfim de tudo mesmo .
Nesse fim de semana posto mais  e se der até faço uma maratona pra vocês ...
  Beijinhos amores da Naah *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam a tia Nah feliz ;)

O que acharam ?